Vereador Alonso Oliveira solicita reforma e mudança em paradas de ônibus do Educandos

Na manhã desta segunda-feira, 15 de abril, em reunião com o superintendente Municipal de Transportes Urbanos, Franclides Corrêa, o vereador Alonso Oliveira protocolou dois ofícios solicitando a reforma e a mudança de paradas de ônibus do Educandos, Zona Sul de Manaus.

O encontro aconteceu na sede da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU) e também teve a presença de parte do corpo técnico do órgão. A reforma foi solicitada para a parada em frente ao Grêmio do Educandos, na avenida Leopoldo Peres. A mudança de local é para outra parada localizada na mesma rua, em ponto que oferece perigo para os usuários.

“Trazemos essas demandas atendendo ao pedido da população do bairro, que vem sofrendo com a falta de estrutura e a má localização não apenas destas, mas de diversos outros pontos de embarque e desembarque do transporte coletivo de Manaus”, afirmou Alonso Oliveira.

Durante a reunião também foram tratados temas como melhoria no transporte público, a situação dos motoristas de aplicativo e taxistas, motivo de discussão e pauta na Câmara Municipal de Manaus (CMM). O vereador ainda apresentou a necessidade de novas linhas de ônibus, melhoria nos veículos e aumento da frota para toda a capital.  

Fotos: Thelson Souza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *