Transmissão de Energia Elétrica é analisada pelo Poder Público em Lábrea – AM

Após diálogo com o prefeito de Lábrea, Gean Barros, o presidente da câmara municipal de Lábrea-AM, Regifran Amancio, visitou na tarde desta segunda-feira, 19 de junho, juntamente com técnicos da Eletrobrás Amazonas Energia, o ramal do Km 12, localizado nas proximidades da zona urbana da cidade. A maior preocupação do vereador é a situação em que encontra-se o sistema de distribuição de energia elétrica no ramal.

Preocupados com a situação o poder executivo e legislativo municipal farão um relatório enviando-o a empresa responsável em Manaus, informando, a precariedade da rede elétrica no ramal para que tão logo, os órgãos competentes possam tomar as providências necessárias e seja feito o “encastramento de postes” nos locais que mais precisam dentro da área citada. “É de total responsabilidade do órgão competente prestar esclarecimentos sobre a distribuição de energia naquela localidade”. Disse o presidente da câmara municipal de Lábrea.

“Meu principal papel é fiscalizar o andamento das obras no município, além de ser os olhos e a voz da população labrense. Merecemos uma cidade melhor que gere investimentos em várias áreas”, pontuou Regifran Amâncio.

Matéria : Romário Vieira / Portal do Amazonas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *