Dupla de assaltante são agredidos por populares

Segundo Polícia Civil, dupla foi imobilizada por grupo e detida em seguida.
Eles são suspeitos de roubar celular de mulher que andava na rua, em GO.

Adolescente e jovem foram detidos após serem agredidos por populares to: Reprodução/TV Anhanguera)

Um adolescente de 17 anos e um jovem de 23 foram detidos suspeitos de roubarem o celular de uma mulher em Valparaíso de Goiás, no Entrono do Distrito Federal. Segundo informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil do DF, a dupla foi imobilizada e agredida por populares que viram o crime até a chegada da Polícia Militar. Imagens feitas por testemunhas mostram quando eles apanham e ficam amarrados pelo pescoço um ao outro

Imagens mostram quando os dois são agredidos e ameaçados por populares. Um homem retira o calçado que usava no momento e o usa para bater em um dos detidos.

O assalto aconteceu na terça-feira (21). Ainda conforme a Polícia Civil, a dupla foi levada até o Hospital Regional da Asa Norte, onde recebeu atendimento médico. Logo depois eles foram encaminhados para a delegacia.

A vítima do roubo, Ana Paula Santos Vasconcelos, contou à Polícia Civil que estava em um ponto de ônibus quando foi abordada por duas pessoas. Segundo o relato, um deles estava com uma faca, que usou para encostar no pescoço da vítima, enquanto pedia pelo celular dela, ameaçando-a. Após a mulher entregar o aparelho, populares que estavam na região e presenciaram o assalto, perseguiram, imobilizaram e agrediram a dupla.

Também segundo informações da corporação, a vítima do assalto conseguiu recuperar o celular e reconheceu os dois detidos como sendo os autores do assalto.

A Polícia Civil informou ainda que, ao serem questionados sobre suas versões dos fatos, o adolescente preferiu não se pronunciar e o maior declarou que falaria a respeito do caso diante de um juiz.

 

Com Informações do G1 Centro Oeste

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *