Saullo Vianna reconhece empenho da UGPE pra conclusão do ProsaiMaués

O deputado Saullo Vianna homenageou, nesta quinta-feira (31), durante Cessão de Tempo, realizada no Plenário Ruy Araújo, secretários e funcionários da Unidade Gestora de Projetos Especiais (UGPE) pela conclusão do Programa de Saneamento Integrado de Maués (ProsaiMaués). As obras foram entregues no último dia 19.

Entusiasta do programa, pioneiro no interior do Estado e que é responsável pela distribuição de água potável em 90% do município, Saullo Vianna fez questão de enaltecer o empenho e dedicação de todos os funcionários da UGPE, que direta e indiretamente contribuíram para a entrega das obras do ProsaiMaués.

“Essa é uma homenagem a toda equipe da UGPE que se empenhou direta ou indiretamente nas obras que hoje são realidade em Maués. Sou entusiasta desse projeto e sou a favor da ampliação para nosso interior. Tenho certeza que a experiência da equipe nesse projeto pioneiro vai facilitar a implantação do Prosai em outros municípios, que inclusive, o governador Wilson Lima já sinalizou que teremos em mais quatro municípios”, afirmou Saullo.

O deputado fez questão de enfatizar também o apoio do senador Omar Aziz, do governador Wilson Lima e do prefeito de Maués, Junior Leite. “Acompanho esse trabalho desde o início, quando o senador Omaz Aziz, à epoca governador do Amazonas, que foi quem acreditou e quem deu o pontapé inicial. Sem o olhar do governador Wilson Lima, que entendeu a importância desse programa e o trabalho incansável do prefeito Junior Leite, que desde quando assumiu a prefeitura em 2017 com o programa praticamente parado, foram fundamentais para que o Prosai saísse, de fato, do papel.”

Dentre os homenageados, estiveram presentes, o secretário de Estado de Infraestrura, Carlos Henrique Lima; Marcellus Campelo, secretário executivo da Seinfra e coordenador executivo da Unidade Gestora de Projetos Especiais; Daniella Jaime, subcoordenadora financeira; Francisco Soares Filho, subcoordenador institucional; Janette Abrahim, subcoordenadora jurídica; João Luiz Benaion, subcoordenador de engenharia; Otacílio Cardoso, subcoordenador de projetos especiais e Viviane Dutra, subcoordenadora de projetos sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *