PSDB nas ruas – Por Arthur Bisneto

Este ano, o PSDB completa 25 anos no Amazonas. Em comemoração, o partido está lançando em todos os municípios do Estado a sua campanha de filiação com o intuito de dobrar o número de filiados no Amazonas e, consequentemente, fortalecer a sigla.

As reuniões estão acontecendo desde o início de março. Além de mim, que estou como presidente regional, outros representantes e membros do PSDB também estão promovendo ações de ruas pelos municípios do interior.

Arthur Bisneto – Deputado Estadual (PSDB-AM)
Arthur Bisneto – Deputado Estadual (PSDB-AM)

A campanha já teve início em Anori, Beruri, Careiro Castanho, Autazes, Humaitá, Barcelos, Santa Isabel do Rio Negro, Tefé, Tabatinga, Santo Antônio do Içá, Pauini, Fonte Boa, São Gabriel da Cachoeira, Lábrea, Boca do Acre, Benjamin Constant e Atalaia do Norte. Nos locais, foram feitas, além de reuniões com as lideranças, panfletagens nas ruas.

No último final de semana, os militantes do partido foram às ruas promover panfletagens em Manaus para divulgar as atividades e ações que vêm sendo desenvolvidas pelos gestores e lideranças tucanas nos níveis municipal, estadual e nacional. Foram mais de 200 militantes envolvidos na ação que faz parte das comemorações da fundação do partido no Amazonas.

Os interessados em concorrer a um cargo eletivo teriam que se filiar um ano antes da data da eleição, ou seja, encerrou em outubro de 2013. Nos demais casos, as filiações poderão ser feitas a qualquer momento, junto ao diretório correspondente ao domicílio, sendo que, na Justiça Eleitoral, o processo de filiação se dá nas duas primeiras semanas de abril e nas duas primeiras semanas do mês de outubro.

O cadastro para as novas filiações podem ser feitos pelo site http://www.psdb-am.org.br/filiacao.php ou na própria sede do partido (rua Rio Javari, nº 43, Vieiralves), mas a efetivação só irá acontecer mediante assinatura da ficha. Hoje, o partido está crescendo e, com toda certeza, seremos mais fortes nos próximos anos. Queremos somar e ajudar o país a crescer.

São mais de 13 mil filiados em todo o Amazonas. Só na capital são mais de 4,6 mil. A intenção da legenda é ultrapassar 20 mil filiados e vamos conseguir. Vamos às ruas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *