Projeto de revitalização da orla de Barcelos já está tramitando em Brasília

O projeto de revitalização da orla de Barcelos já está no Ministério do Desenvolvimento Regional, em Brasília. A informação foi compartilhada pelo prefeito Edson Mendes (sem partido) em suas redes sociais nesta terça-feira (09/04). “Entregamos o projeto de construção de nossa orla fluvial, uma obra de 27 milhões de reais, que contribuirá, em muito, para preparar nossa cidade para uma nova era”, diz o prefeito, em seu post.

Segundo Edson Mendes, o projeto da nova orla vai muito além da estética urbanística da cidade, já que a execução do projeto vai gerar progresso, emprego e renda para a população do município.

“Vamos construir um grande passeio público para receber o turista e proporcionar melhor qualidade de vida para o nosso povo. Também vamos transformar o atual prédio da prefeitura em um museu, transferindo a administração pública para outro imóvel”, adianta o prefeito Edson Mendes.

O projeto de construção da nova orla da cidade contará com recursos da ordem de R$ 27 milhões, verba proveniente de uma emenda parlamentar do senador Eduardo Braga. “Hoje, nosso trabalho está focado em buscar recursos federais em Brasília e firmar convênios com o Governo do Estado para melhorar a vida do nosso povo. Barcelos merece o melhor”, afirma o prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *