Prefeitura e câmara de Lábrea firmam parceria com TRE para cadastramento biométrico de eleitores no município

Na tarde desta quinta-feira (06), foi assinado um termo de cooperação entre o poder executivo e legislativo do município de Lábrea, com o Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas-TRE, para habilitar mais pessoas, a realizarem o cadastramento biométrico que já teve início no município.

A audiência aconteceu no prédio da Câmara Municipal de Tefé ( distante 523 km de Manaus). Contou com a participação do vice-prefeito de Lábrea, Mabi Canizio, Presidente do TRE-AM, Desembargador Yedo Simões, presidente da Câmara de Lábrea, Regifran Amâncio (Fanga) e José Hadson  Vice-Presidente da Câmara de Lábrea e Assessoria da Prefeitura, além de técnicos do TRE.
O objetivo da reunião é firmar parcerias entre a Prefeitura e Câmara de Lábrea e o TRE-AM, para a aceleração do processo do cadastramento Biométrico no município de Lábrea.

Para que a Prefeitura e a Câmara entre com pessoal para garantir que os estagiários concluam o cadastramento biométrico em até seis meses, eles terão que contratar 14 estagiários, 7 pelo turno da manhã e 7 à tarde, já que a quantidade de pessoas contratadas não são suficientes para suprir os atendimentos. Sem contar que os mesmos receberão 7 quites de biometria para que sejam realizados até 160 cadastros por dia, pois são mais de 23.600 eleitores em Lábrea.

Fotos: José Rodrigues
Foto: José Rodrigues

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Matéria : Romário Vieira / Portal do Amazonas
Com informações do fotógrafo José Rodrigues

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *