Prefeitura apoia práticas de produção e renda que geram trabalho e renda à população Bocacrense


Foi realizado nesta quinta feira (02), na Câmara Municipal de Boca do Acre, localizada na região Sul do Estado do Amazonas uma audiência pública com o tema: “Levantamento de famílias rurais da localidade denominada Cruzeirinho”

O objetivo principal é estimular o desenvolvimento de ações que visem o planejamento e controle do agronegócio proporcionando métodos eficientes e eficazes para uma melhor produtividade uma vez que a IPEA e a COOPERBOCA fez um planejamento comunidade cruzeirinho, na qual 179 moradores são cadastrados em mais de 70 hectares de terra.

O evento contou com presença do Prefeito em exercício Carlos Afonso Morais da Silva(Carlinhos da Farmácia), Vereadores, Secretários, populares e produtores rurais.

“Somos gratos à nova gestão pela importância e o reconhecimento que estamos recebendo, sendo que jamais tivemos atenção de verdade como merecíamos de mostrar nossa participação na vida rural”. Disse um dos produtores.

A comunidade cruzeirinho é responsável por grande parte da produção rural consumida no município, como: hortaliças, verduras, legumes, frutas e outras coisas.


Matéria: Romário Vieira / Portal do Amazonas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *