Prefeita de Pauni tem primeiro encontro com secretário de Infraestrutura do Amazonas

Por Romário Vieira

Cumprindo agenda de trabalho na capital amazonense, a prefeita de Pauini, Eliana Amorim, se reuniu nesta quinta-feira, dia 17 de janeiro, com o secretário de Estado de Infraestrutura do Amazonas, Carlos Henrique Lima, para um diálogo aberto sobre as grandes necessidades da cidade.

Na oportunidade, a prefeita apresentou demandas como melhorias na estrutura do aeroporto e a recuperação da malha viária da sede do município, além de solicitar ações emergências por parte do Estado para a melhoria da qualidade de vida da população.

Eliana Amorim avaliou o encontro positivamente. “É importante ter uma ligação estreita de relações e interlocuções entre a prefeitura de Pauini e o Governo do Estado para o avanço de futuras parcerias que atendam de um modo geral os nossos munícipes”, disse.

O secretário Carlos Henrique Lima teve um diálogo bastante produtivo com a gestora municipal.  Ao tomar conhecimento da necessidade do sistema viário da cidade, por meio de fotografias e vídeos, tanto das ruas quanto do aeroporto se solidarizou e se prontificou em ajudar. 

Ele ressaltou que vem dialogando, ao longo dos últimos dias, com os prefeitos do interior do Amazonas para tomar conhecimento sobre as necessidades de infraestrutura de cada município e analisando os planos e ações para melhoria do setor em todo o Estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *