Por meio de uma Ação Solidária Primeira-Dama de Boca do Acre demonstra seu carinho pelas crianças carentes do município

Com a proximidade das comemorações da páscoa, a primeira-dama de Boca do do Acre, Luciana Bertoldo realizou na tarde deste sábado (15), uma linda ação denominada “Páscoa Solidária”, com a entrega de mais ou menos 3. 000 kits a várias crianças carentes de vários bairros do município.

A ação simbólica teve início por volta das 14h00. Contou com o apoio da Prefeitura e secretarias municipal que muito contribuíram para a realização do evento. Momentos especiais marcaram a distribuição de chocolates, pirulito, Bombons, nos bairros; Platô do Piquiá, Centro, Macaxeiral, Praia do gado e demais bairros. Vale destacar que a secretaria de cultura, sob a responsabilidade do secretário Thiago Pinheiro organizou o carro de som e coelho da páscoa.

Segundo a primeira-dama a ação estava sendo organizada há dias. “Foram dias e noites de muito trabalho e preparativos para que pudéssemos de alguma forma fazer a páscoa das crianças da cidade ser repleta de muita felicidade e assim poder vê o sorriso de cada uma delas”. Disse.

Fotos: Gerência de Comunicação da Prefeitura

 

Matéria : Romário Vieira / Portal do Amazonas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *