População faz manifestação por falta de energia constante em Eirunepé

Na tarde da última sexta-feira, 1 de novembro, a população de Eirunepé realizou uma manifestação pacifica contra a empresa Amazonas Energia, devido à falta constante de energia elétrica que já dura alguns dias.

A manifestação aconteceu na frente da sede da distribuidora de energia. E contou com a presença das famílias eirunepeenses, polícia militar e de algumas autoridades. Segundo os moradores são constantes os racionamentos que “prejudicam o bem-estar da população nos diversos aspectos: econômico, laboral, educacional”.

Segundo o vereador Jojo Coelho, um dos responsável pela manifestação, disse que a falta de energia é constate e ninguém da empresa se manifesta para dar satisfação ao povo.

“Estamos aqui cobrando explicações, por essa falta de energia, a população quer saber, pelos menos um cronograma de racionamento e principalmente a resolução do problema, há dias que estamos com esse problema e ninguém da empresa diz nada. O prejuízo já é grande, aparelhos queimados, alimentos estragados, alunos sem aulas, pedimos a Amazonas Energia explicação, qual será a forma de ressarcimento junto às pessoas que estão sendo prejudicadas” disse o vereador Jojo Coelho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *