Polícias Civil e Militar prendem trio com 19 porções de cocaína, em Pauini

Policiais civis da 63ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em Pauini, em ação conjunta com policiais militares lotados naquele município (distante 923 quilômetros em linha reta da capital), prenderam em flagrante, na manhã de sexta-feira (29/11), por volta das 11h, Adriano Lima dos Santos, de 18 anos; Francisca Antônia Ferreira, 22; e Vilian da Silva, 22. Ao longo da ação foram apreendidas 19 porções de cocaína, três aparelhos celulares, sete potes para armazenamento da droga e a quantia de R$ 230, em espécie, provenientes do tráfico de drogas.

De acordo com o investigador de Polícia, André Sergey, gestor da 63ª DIP, as equipes policiais chegaram aos infratores após delações recebidas, informando que um traficante que atua na comercialização ilícita, no bairro Fortaleza, estaria na casa da mãe dele situada naquele bairro. Segundo Sergey, a equipe de investigação, com o apoio de policiais militares, montou campana no lugar indicado.

“Durante campana, nós avistamos Vilian e a esposa dele, Francisca, nas dependências da casa mencionada, ocasião em que os abordamos. Com o casal apreendemos uma determinada quantidade de cocaína. Ao indagarmos o infrator sobre a comercialização ilícita, ele confessou que havia mais material entorpecente com o comparsa dele, que estava nas imediações de um ginásio de esportes, no mesmo bairro. Realizamos diligências e encontramos Adriano, que estava com o restante da droga e os outros materiais utilizados no comércio indevido,” relatou André Sergey.

Procedimentos – Adriano, Francisca e Vilian foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis, eles irão permanecer na carceragem da 63ª DIP, que funciona como unidade prisional em Pauini.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *