Polícia Militar, por meio do 4ª BPM, detém suspeito de furto em Humaitá

Policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar de Humaitá detiveram, na madrugada desta segunda-feira (11/11), um homem suspeito de roubo no bairro São Cristóvão. Com ele, os policiais apreenderam um fogão de mesa, um receptor tecsat, sprays de tinta e vários utensílios de costura.

Os policiais que atenderam à ocorrência relataram que por volta das 0h30, durante patrulhamento na área, avistaram um suspeito carregando um fogão e uma mochila na rua Municipal II. Ao perceber a presença da polícia, o suspeito tentou empreender fuga, sendo logo alcançado. Durante abordagem e revista pessoal, os policiais encontraram todo o material que foi apreendido.

Ao ser questionado pelos policiais, o suspeito disse que tinha acabado de subtrair o material de uma residência localizada na Rua das Flores. Os policiais foram até o local, mas não encontraram os proprietários do imóvel. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido à delegacia do município para os procedimentos legais. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *