Polícia Militar, por meio da Rocam, detém suspeito com arma de fogo em Tabatinga

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), na noite desta segunda-feira (11/11),  detiveram um homem de 36 anos suspeito de porte ilegal de arma de fogo no bairro Comunicações, no município de Tabatinga (a 1.108 quilômetros de Manaus). Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com numeração suprimida, seis munições calibre 38 intactas, um aparelho celular marca Samsung, e as quantias de R$ 2.510,00 e 46.000,00 pesos colombianos em espécie.

Segundo informações dos policiais que atenderam à ocorrência, por volta das 18h, durante patrulhamento pelo bairro, os agentes avistaram um indivíduo trajando camisa de cor escura, em atitude suspeita. Ao notar a aproximação dos policiais, ele se evadiu para o interior de uma residência. Em ato continuo, foi feito o acompanhamento do mesmo e, durante a abordagem, os policiais encontraram uma bolsa de cor rosa.

Durante revista pessoal e na referida bolsa, os policiais encontraram o revólver e o restante do material apreendido. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido à delegacia de polícia do município para os procedimentos legais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *