Polícia Militar, por meio da Força Tática, detém suspeito com arma e drogas no Petrópolis

Policiais militares da Força Tática detiveram, na tarde deste domingo (03/11), um homem de 25 anos suspeito de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no bairro Petrópolis, zona sul da capital. Com eles, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, numeração 2038336, duas munições, estando uma delas percutida, 44 trouxinhas de supostamente oxi, 15 trouxinhas de supostamente cocaína, uma porção média de supostamente oxi, uma balança de precisão, um aparelho celular e a quantia de R$ 70 em espécie.

Os policiais que atenderam à ocorrência disseram que, por volta das 13h, durante patrulhamento na área, receberam informações do Centro de Comunicações Operacionais da Polícia Militar (Cecopom), dando conta que havia vários indivíduos armados comercializando entorpecentes na rua Fragata. Imediatamente as equipes se deslocaram até o local, onde montaram um cerco policial e fizeram incursões, logo avistando os suspeitos com armas.

Ao perceber a presença da polícia, os suspeitos empreenderam fuga. Um deles apontou uma arma e atirou na direção dos policiais, tentando atingi-los, porém sem êxito. Na intenção de cessar a injusta agressão, os policias revidaram e atingiram na perna o infrator, que foi socorrido e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto para receber atendimento médico.

Com ele, os policiais encontraram uma pochete contendo as porções de droga e o revólver que foi apreendido e foram apresentados no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia foi constatado que o suspeito já possui passagem pelo crime de roubo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *