Polícia Militar de Lábrea, prende homem por furto em uma residência no município

A 4ª Companhia Independente da Polícia Militar de Lábrea, “GUARDIÕES DO PURUS”, sob o comando do Tenente Laurênio Silva, efetuou a prisão de Francisco Pereira da Silva, vulgo “Lica”(48.), neste domingo(19), por volta das 21h, por furtar objetos de uma residência no município de Lábrea, a 702 Km de Manaus.

O fato ocorreu após a guarnição receber a denúncia feita pela vizinhança, a qual um cidadão conhecido por “Lica” havia arrombado e furtado a residência de uma senhora por nome Delma Soares Galdino(31), que encontra-se viajando para a capital. O efetivo da polícia se deslocou até o local, no beco José Rebouças, localizado no Bairro de Fátima, onde constatou-se a veracidade do ocorrido.

Durante o patrulhamento foi feito a apreensão do acusado, sendo que o mesmo é residente e domiciliado no Beco José Rebouças, 2636, Bairro de Fátima. A equipe recuperou os objetos furtados na casa do indivíduo; sendo, (01-fogão de 4 bocas, 01-botija, 01- panela de pressão e 01- DVD). Os referidos bens foram encaminhados à delegacia de polícia, para procedimentos cabíveis.

Matéria: Romário Vieira / Portal do Amazonas
Com informações da Polícia Militar de Lábrea

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *