PM prende nove homens e recupera duas motocicletas roubadas

A Polícia Militar do Amazonas prendeu, durante a noite de terça (18/12) e madrugada desta quarta-feira (19), nas zonas sul e leste de Manaus, nove homens por envolvimento em crimes como o tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo e roubo.

Dos nove homens presos, cinco estavam na zona sul da capital amazonense. Após abordagem, policiais da Força Tática prenderam dois homens, de 22 anos e 27 anos, na rua Luiz Antony, no Centro. A dupla estava em uma motocicleta CG 125 preta usada para serviços de transporte.

Com a dupla foi encontrada uma arma de fogo de calibre não identificado, um revólver calibre 32 com numeração raspada e quatro munições intactas, além de um tablete de maconha tipo skunk de aproximadamente um quilo. Os homens foram encaminhados ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam três homens de 18, 21, 24 anos na avenida Eduardo Ribeiro, também no Centro, após roubarem um cidadão em via pública. Eles foram reconhecidos pela vítima. Com os homens foi encontrada a faca utilizada para realizar o crime e uma tornozeleira eletrônica rompida. Eles também foram flagranteados no 1º DIP.

Tráfico de drogas – Na zona leste da capital, três homens de 18, 19 e 22 anos foram presos por policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) em uma residência na rua 5 do bairro Monte Sião após denúncia anônima.

No local foram encontradas dez munições calibre 38, uma balança de precisão, 79 porções e 113 pinos de pasta base de cocaína, 58 porções de oxi e 450 pinos vazios que seriam usados para embalar entorpecentes.  

Veículos localizados – Após abordagem, policiais da 14ª Cicom prenderam um homem de 18 anos na rua Praia Curvinas, comunidade Novo Reino. Ele estava em um motocicleta vermelha com restrição de roubo. O caso foi registrado no 14º DIP.

Ainda na zona leste, policiais militares 11ª Cicom localizaram uma motocicleta vermelha com restrição de roubo. A motocicleta estava com restrição de roubo e estava abandonada na rua Mascarenhas, Coroado 2. O veículo foi entregue à proprietária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *