“Pesquisa é pesquisa, voto é voto”, declara Wilson depois de votar

O candidato a governador pela coligação “Transformação por um Novo Amazonas”, Wilson Lima (PSC), votou às 9h deste domingo, 28 de outubro, na Escola Estadual Sant’Ana, Aleixo. Acompanharam o candidato, a esposa, Taiana Lima, seu vice, Carlos Almeida (PRTB), e o deputado estadual Luiz Castro (Rede).

Após votar, Wilson falou com a imprensa. Agradeceu aos apoiadores de sua campanha e afirmou que este domingo é um dia decisivo para o Amazonas. “Hoje é o povo que manda. A decisão do cidadão é soberana. Nós nunca estivemos tão próximos de deixar todo esse passado para trás, nunca estivemos tão próximos de iniciar uma nova história”, afirmou.

 

 

Líder em todas as pesquisas de intenção de voto nesse segundo turno, Wilson afirmou que essas sondagens são importantes para balizar quem disputa um pleito, mas ressaltou: “Pesquisa é pesquisa, voto é voto. Eu confio no resultado que as urnas vão revelar a partir das 17h”, ponderou.

Wilson aproveitou para fazer um apelo aos eleitores: “Não deixem de comparecer às urnas, pelo que temos percebido hoje deve ser um dia tranquilo. O Tribunal Regional Eleitoral e a Justiça Eleitoral estão fazendo um excelente trabalho”, declarou.

Ao ser questionado sobre o que fará depois das eleições, Wilson Lima disse que prefere viver um dia de cada vez. Depois de votar, ele acompanhou o vice Carlos Almeida até o Instituto de Educação do Amazonas (IEA), no Centro da cidade, e o deputado estadual Luiz Castro até a Universidade Nilton Lins, no Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul. Em seguida, acompanhou sua esposa até o local de votação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *