Marcelo Ramos faz planejamento estratégico do seu mandato

Reunido pela primeira vez com sua equipe do gabinete de Brasília, o deputado federal eleito Marcelo Ramos anunciou que vai lançar mão de um mecanismo mais usual no mundo corporativo para exercer com mais eficácia sua atuação parlamentar.

Assessorado pela Diretoria Geral da Câmara dos Deputados, Marcelo deu início à elaboração do Planejamento Estratégico do seu mandato. Segundo ele, o documento será disponibilizado para a população como mais um instrumento de acompanhamento do seu trabalho parlamentar.

“Por meio do planejamento estratégico do meu mandato, a sociedade poderá fiscalizar as minhas ações, saber como voto e como conduzo os interesses da população. Com isso, cumpro uma de minhas propostas de campanha, que é dar transparência total ao meu mandato de deputado federal”, lembrou.

Ao mesmo tempo, Marcelo diz que as ferramentas de gestão do planejamento estratégico qualificam o seu mandato e representam um ganho de produtividade a sua ação parlamentar, atendendo às expectativas da população que o elegeu.

“Além de compartilhar o nosso planejamento com a população, vamos criar outros mecanismos que permitam a mais ampla divulgação das ações do mandato, garantindo interatividade e envolvimento da população”.
Um dos objetivos elencados por Marcelo Ramos é resgatar a confiança e a credibilidade das pessoas na política e mostrar que o mandato em Brasília não o afastará das causas e do dia-dia dos amazonenses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *