Maquiagem feita pela prefeitura de Pauini não deu certo, o buraco continua crescendo

Pelo visto a maquiagem feita pela atual gestão municipal de Pauini (AM), na administração da prefeita, Eliana Amorim, não deu certo e o buraco localizado em uma das vias públicas que dá acesso da cidade alta à cidade baixa ou vice versa, continua crescendo e está formado uma nova cratera.

Por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, a prefeitura de Pauini amenizou a situação tampando com barro, mas com o passar dos dias abriu novamente o buraco.

Fotos: Romário Vieira

Moradores que residem nas proximidades daquele lugar demonstram insatisfação com o trabalho que foi realizado naquela localidade. Sem contar que os veículos e pedestres transitam pelo local. Vale lembrar que a população pauiniense está sujeita a sofrer acidente como já aconteceu recentemente.

O problema com a via pública está mais uma vez causando bastante constrangimento à população e tem preocupado muitos dos que transitam por ela. A situação é precária e já é alvo de novas reclamações de vários populares. A verdade é que o buraco tem causado transtornos aos moradores e pessoas que circulam por ali.

À reportagem do Portal do Amazonas o Secretário de Obras e Serviços Urbanos, Alan Venâncio, disse que pretende realizar um trabalho de manutenção tanto na ladeira da “Ceam, quanto na da Cosama. Nosso objetivo é desenvolver vários serviços na área urbana da cidade. Estamos nos esforçando para isso”, infelizmente, todos os dias nos deparamos com os imprevistos que têm dificultado a realização de um trabalho melhor”, ressaltou. A partir desta quarta-feira, 19 de julho, a Secretaria municipal de Obras estará disponibilizando um veículo para transportar produtos agrícolas dos moradores da estrada do macuti, comunidades localizadas no rio Pauini, dentre outras. Salientou.

 

Matéria: Romário Vieira / Portal do Amazonas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *