Junho e suas delícias …

Consultora de Seguros,  Estudante de Marketing. Trinta e poucos anos, Solteira por falta de opção Sagitariana,  Apaixonada por Gatos e histórias divertidas. E nas horas vagas, escrevo aqui.
Consultora de Seguros,
Estudante de Marketing.
Trinta e poucos anos,
Solteira por falta de opção
Sagitariana,
Apaixonada por Gatos e histórias divertidas.
E nas horas vagas, escrevo aqui.

Junho chegou e com ele vem o Dia dos Namorados e as Festas Juninas.Oba!! tá vendo como até o calendário coopera com as mulheres solteiras…Tem guloseima muito mais gostosa do que muito homem por ai … rsrsrsrsrsrsrsrs

Tá todo mundo entrando ” Em um relacionamento sério “, e eu me pergunto: Isso é desespero ou o cupido começou junho acertando em cheio?

Acredito muito mais nessa data como a Celebração do Amor e não de um status. Ás vezes, somos mais felizes num relacionamento que ninguém sabe (aqueles que de tão bonito não queremos dividir com mais ninguém) do que os escancarados em todas as redes sociais.

Celebrar o Amor não precisa de data, nem de hora e muito menos de um lindo lugar. Jantar especial é uma delícia, cinema de mãos dadas  revigora nossas energias , mas trocar um abraço, receber um beijinho num boteco ,no meio da rua te deixa muito mais feliz, mais viva e com um baita sorriso.

Celebrar o Amor é ressaltar os pontos fortes e conservar a admiração. Também é dizer o que nos falta, mas sempre de uma forma que a outra pessoa possa crescer e jamais se sentir diminuída.

Celebrar o Amor é não ter nada pra falar e arrumar uma desculpa esfarrapada só pra dizer Oi!! É dormir sonhando com um encontro, com o próximo beijo e acordar disposta a fazer tudo dar certo.

Celebrar o Amor é não buscar respostas, é viver o hoje e não se preocupar com o amanhã.

Celebrar o Amor também é celebrar o carinho, o respeito e a vontade do outro.

Celebrar o Amor é dividir os momentos de angústias e de conquistas. É ter coragem de ser verdadeiro, de fazer o outro ter a certeza de que ele é Muito Especial. Ah, nada de economizar afetos, pague mico se precisar , mas seja feliz.

Também devemos querer flores, jantar romântico, mensagens melosas, olhares, abraços, fazer amor, sexo quente , carinho e cafuné e depois brindar muito …

Mas , se dia 12 nada disso acontecer, não se desespere !!! Você terá o resto do ano para celebrar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *