Jovem é baleado na cabeça e morre a caminho de hospital

Vítima foi encontrada baleada no bairro São Jorge em Manaus.
Motivação e autoria do crime serão apuradas pela DEHS.

Após ouvir barulho de tiros, moradores encontraram jovem caído em via pública (Foto: Adneison Severiano/G1 AM)

Um jovem de 22 anos morreu depois de ser atingido por tiro de arma de fogo na madrugada desta quarta-feira (1°), no bairro São Jorge, na Zona Oeste de Manaus. A vítima foi socorrida e chegou sem vida na unidade de saúde. A motivação e autoria do crime são desconhecidas para Polícia Civil.

Por volta das 3h30, a vítima foi encontrada baleada na alameda Itaporanga. O jovem foi encontrado por pessoas que moram próximo ao local do crime. A vítima foi socorrida e lavada para Hospital Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, mas chegou à unidade sem vida. De acordo com o Instituto Médico-Legal (IML), a vítima foi atingida com um tiro na cabeça.

“Ouvimos barulho de quatro tiros e depois as pessoas que moram mais lá embaixo passaram correndo para o beco. Não chegamos a vê-lo caído, pois foi muito rápido e, quando chegamos ao local, já tinha levado ele para avenida São Jorge e depois para o hospital. Havia muito sangue e até massa encefálica tinha no asfalto”, relatou um morador, que prefere não se identificar.

Os moradores não conheciam a vítima, que não morava nas imediações do local do crime. O corpo não tinha sido identificado oficialmente até início da manhã desta quarta-feira, mas polícia já tinha o possível nome e idade do jovem.

O assassinato será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Com Informações do G1 Amazonas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *