Josué Neto destaca parceria com Sebrae para ampliar empreendedorismo no AM

O estímulo ao empreendedorismo no Amazonas, por meio de Emendas Parlamentares destinadas pelos deputados da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), recebeu compromisso do presidente da Casa, Josué Neto, que em discurso na manhã desta quarta-feira (2), parabenizou toda a equipe do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) que esteve nessa terça-feira (1) na Aleam, para articular a destinação de recursos voltados a projetos na Capital e Interior. Segundo ele, a medida pode contribuir para gerar emprego e renda principalmente no interior do Estado.

Josué Neto destacou que a iniciativa do Sebrae, por meio do presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae, Muni Lourenço e da diretora superintendente Lamisse Said foi histórica. “Eles estiveram aqui para pedir apoio para que haja continuidade dos projetos em Manaus e no interior. Já temos vários deputados que trabalham essa questão do empreendedorismo, mas precisamos de novos apoios”, falou Josué Neto.

O presidente da Aleam, que há anos trabalha em parceria com o Sebrae, disse estar feliz e satisfeito com a adesão de novos deputados no engajamento pelo empreendedorismo no Estado. Em discurso, Josué lembrou colegas como o deputado e presidente da Frente Parlamentar de Apoio as Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais (Frempeei), Adjuto Afonso (PDT), como exemplo pelo trabalho que desenvolve especialmente no município de Lábrea (distante 701 quilômetros de Manaus).

“O deputado Adjuto Afonso, assim como Abdala Fraxe mantém uma relação histórica com o Sebrae. Mas também, quero agradecer aos colegas Roberto Cidade, Serafim Corrêa, Fausto Junior, Joana Darc, Saullo Vianna, Felipe Souza, que participaram da reunião e se prontificaram a destinar emendas ao Sebrae”, comemorou Josué Neto, ressaltando que todos os 24 deputados estão convidados através do Sebrae, a delimitarem uma forma de enviar verbas aos 30 projetos que são desenvolvidos no Amazonas, e ao mesmo tempo para municípios que ainda não possuem atividades do Sebrae.

“Essa é a oportunidade que temos de iniciar projetos em cidades, que ainda não possuem atividades do Sebrae. Estamos a disposição de instituições sérias, justas e que através de sua responsabilidade, levam o bem comum para o povo do Amazonas”, frisou Josué Neto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *