Josué Neto apoia rede de combate ao câncer feminino

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Josué Neto, participou na manhã desta quarta-feira (18) da abertura do 13° Pré-Congresso da Rede Feminina de Combate ao Câncer do Amazonas (Rfcc-AM), realizada no Centro de Convenções Vasco Vasques, zona Centro-Oeste de Manaus.

Na atividade, que integra a programação do 5° Congresso Pan Amazônico de Oncologia, dirigido pela Fundação Centro de Controle de Oncologia do Estado do Amazonas (FCecon), Josué Neto parabenizou o trabalho realizado em favor das mulheres do Amazonas e das que chegam de outros Estados em busca de prevenção e cura.

“Quero enaltecer o trabalho de todos os envolvidos, dos que trabalham dentro do sistema de saúde e dos que doam seu amor por meio de trabalho voluntário. É possível sentir o amor verdadeiro de todos nessa luta. Igualmente a vocês, eu e a Assembleia Legislativa estamos irmanados a todas as ações de apoio à prevenção e combate ao câncer no nosso Estado”, frisou Josué Neto, ao falar para a plateia formada por representantes locais e nacionais da causa.

O parlamentar destacou o trabalho feito pelo médico mastologista e oncologista Gerson Mourão, que esteve no evento representando a Fcecon, e das representantes da Rede Feminina, por meio da sua presidente Tammy Cavalcante.

“Não existe nada mais cristão do que fazer algo para o bem do outro. A Assembleia não poderia deixar de contribuir para o sucesso não só do evento, mas do trabalho incansável dessas pessoas na luta pela vida de milhares de mulheres”, ressaltou Josué Neto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *