Homens são baleados e um morre em via pública em Manaus

Ainda não se sabe a motivação do crime; polícia investiga.
Mototaxista foi atingido com três tiros e morreu na hora.

Crime ocorreu durante a tarde deste sábado (11) na Zona Norte de Manaus (Foto: Indiara Bessa/G1 AM)

Um homem morreu e outro foi baleado neste sábado (11) no bairro Parque das Nações, na Zona Norte de Manaus. Segundo testemunhas, um homem em um carro teria efetuado os disparos. Ainda não se sabe a motivação do crime.

De acordo com moradores, que não quiseram se identificar, um homem em um veículo modelo Celta estava parado em via pública quando abordou dois homens em uma motocicleta.

“Era um mototaxista e um outro rapaz. Eu vi quando esse cara saiu do carro e atirou nele, que estava na garupa da moto. Depois ele atirou no mototaxista e fugiu”, contou uma testemunha que não quis ser identificada.

A vítima que estava na garupa correu logo após receber os disparos. O mototaxista morreu no local. Segundo moradores, o homem baleado foi atendido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhado a um hospital. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

O mototaxista foi atingido com três tiros e morreu na hora. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A perícia da Polícia Civil esteve no local. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *