Homem mata vizinho após discussão é morto a pauladas

Os dois bebiam juntos quando se desentenderam. Amigos do jovem agrediram homem até a morte.

Um desentendimento entre vizinhos acabou com dois mortos na Rua Pastor Benício Leão, no Conjunto João Paulo 2, no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. O local é o mesmo onde um homem foi morto com golpes de machado no sábado (25). As vítimas bebiam juntas quando brigaram, e um foi morto em retaliação ao assassinato do outro.

Crime ocorreu no Conjunto João Paulo 2, Zona Norte de Manaus (Foto: Suelen Gonçalves)

O caso ocorreu por volta das 23h30. De acordo com a Polícia Civil, os autônomos Nilton Alencar da Costa, de 47 anos, e Everson de Oliveira Ferreira, de 20, bebiam com um grupo de vizinhos quando acabaram brigando. Um homem, não identificado, segurou Everson, e Nilton deu uma facada no peito do jovem.

Uma parte do grupo socorreu Everson e o levou ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Galileia, e outra parte agrediu Nilton. O autônomo foi agredido com paus, chutes e socos, além de ser alvejado com um tiro no tórax. Depois de morto, o corpo dele foi deixado em um camburão próximo a uma construção.

À polícia, testemunhas disseram não saber quem participou da agressão que levou à morte de Nilton. Na manhã desta segunda-feira (27), os moradores do local disseram à reportagem que não tinham informações sobre os crimes.

As mortes foram registradas na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que investiga os casos.

 

Com Informações do G1 Amazonas

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *