Há mais de seis meses população pauiniense sofre por falta de abastecimento de água

Fotos: Divulgação

A novela envolvendo a precariedade do abastecimento de água no município de Pauini, interior do Estado do Amazonas, permanece e a cada dia com um novo capítulo. Essa situação é preocupante e tem causado bastante transtorno à população pauiniense. Por falta de abastecimento de água nas torneiras das residências, os moradores da cidade sofrem sérias consequências.

Há mais de seis meses os munícipes sofrem com o descaso e a ausência deste líquido precioso que serve para suprir as necessidades de muitos. A verdade é que enquanto os abastados tem poço artesiano instalado em suas casas, a população mais carente está sendo obrigada a conviver com esse grave problema e não aguentam mais tanto sofrimento. Pela rede social populares até já estão exautos de fazerem suas reclamações sobre esse problema que tem atingido a muitos e que até o momento não foi sequer solucionado. Na realidade a água que chega às torneiras não tem nenhum tipo de tratamento especial, com isso, pode causar sérios riscos no organismo das pessoas.

A reportagem do Portal do Amazonas tentou manter contato com a direção do Departamento Municipal de Saneamento (DENSA), mas até o fechamento desta matéria não obteve sucesso para maiores informações.

 

Matéria: Romário Vieira/ Portal do Amazonas 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *