Governador interino do AM David Almeida, faz vistoria às obras públicas em Lábrea

Para cumprir uma extensa agenda de compromissos o Governador interino do Estado do Amazonas, David Almeida, visitou na manhã desta sexta-feira, 23 de junho, três municípios do interior do Estado do Amazonas, entre eles, visitou o município de Lábrea, a 702 quilômetros da capital amazonense, onde acompanhou o desenvolvimento de obras estruturantes que estão sendo concretizadas na cidade.

O Governador chegou em Lábrea por volta das 9:30min. Juntamente com sua comitiva de secretários estaduais e assessores, David Almeida foi recepecionado pelo prefeito de Lábrea, Gean Barros e seu vice Mabi Canizio, além de populares e demais autoridades municipal. Durante o percurso, a Polícia Militar local proporcionou total segurança ao governador, autoridades municipal e à população labrense. Almeida visitou o Hospital Regional de Lábrea, sede da prefeitura, e a obra do Centro de Educação de Tempo Integral (Ceti), que está em construção; feira do produtor, localizada no Bairro de Fátima e uma outra no Bairro da Fonte; e ainda vistoriou as obras de pavimentação asfáltica da estrada do aeroporto.Logo após o governador seguiu viagem para o município de Carauri/AM.

A visita do Governador aos municípios faz parte da proposta do seu plano de trabalho que tem o objetivo fomentar a melhoria nas obras públicas tanto na capital quanto no interior. Na verdade, David Almeida faz vistorias às obras do sistema viário, de educação e saúde, além de conhecer as demandas existentes em diversos setores do Governo Estadual nas localidades. O recurso para obras que estão em execução, em licitação ou aguardando ordem de serviços no interior do Estado gira em torno de R$ 175 milhões (cento e setenta e cinco milhões).

Matéria : Romário Vieira / Portal do Amazonas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *