Gesto de Arthur Neto de retirar microfone da mão de repórter da Globo viraliza nas redes sociais

O gesto do prefeito Arthur Neto de arrancar da mão do repórter da Rede Globo, Alexandre  Hisayasu, durante uma reportagem viralizou nas redes sociais e chamou a atenção dos telespectadores e internautas.

Na reportagem exibida em nível nacional no Jornal da Globo, na noite desta segunda-feira (19), mostra a situação antagonica das paradas de ônibus de Manaus. Enquanto em muitos bairros tem parada que nem abrigo tem, o ponto de ônibus na Ponta Negra é chamada pelos manauaras de forma irônica de “parada de Dubai” por ter custado a bagatela de 207 mil reais.

No final da reportagem, já um pouco aborrecido sobre a pergunta da demora na entrega da obra,  a reportagem mostra Arthur Neto retirando o microfone do repórter e uso esse mesmo microfone para dá um senhor esporro em uma servidora (provavelmente a responsável pela obra) cobrando dela um prazo de 24 horas para a conclusão dos serviços da parada.

Foi o que bastou para a reportagem viralizar e os internautas e telespectadores criticarem a atitude considerada por eles como mal educada do prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *