Funasa realiza leilão de veículos e equipamentos no Amazonas

A Fundação Nacional de Saúde (Funasa) realiza no próximo dia 30 de agosto, um leilão de bens inservíveis no estado do Amazonas. Serão leiloados 33 lotes de veículos, entre picapes e carros de porte médio, e itens diversos como hastes, base e bacia ara perfuração de poço.

De acordo com o edital, os itens serão vendidos no estado de conservação e nas condições de funcionamento em que se encontram, pressupondo-se que tenham sido previamente examinados pelos licitantes.

De acordo com o superintendente da Funasa no Amazonas, Wenderson Monteiro, o leilão vai ajudar na liberação do pátio e colocará itens que podem ser utilizados a disposição da população. “A realização desse certame é uma necessidade antiga da Fundação e tanto eu, quanto minha equipe, nos empenhamos muito para garantir que o leilão acontecesse”, afirmou.

Ele lembra da importância da realização desses leilões de bens inservíveis que não têm mais como ser aproveitados pelo Estado. “Essa atividade favorece a administração, pois, além de arrecadar recursos, permite o recebimento de novos bens que irão fazer parte do próximo certame”.

Os bens estarão à disposição dos interessados na Avenida Torquato Tapajós, nº 5.050, bairro Flores, no período de 26 a 29 de agosto, das 8h às 16h30, sendo permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos lotes, sendo vedados quaisquer outros procedimentos de manuseio e/ou experimentação, retirada e recolocação de peças.

Os lotes também poderão ser consultados pelos sites: www.funasa.gov.br e www.leilaomanaus.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *