Força Tática da Polícia Militar detém suspeito com arma e drogas no Mutirão

Policiais militares da Força Tática detiveram, na noite de quinta-feira (26), um homem de 34 anos, suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no bairro Mutirão, zona leste da capital.
Com ele, os policiais apreenderam três porções médias de supostamente cocaína, 32 porções de supostamente cocaína, 58 porções de supostamente oxi, uma balança de precisão, uma arma de fogo de fabricação caseira, calibre 12, dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 39.298,00 em espécie.

Os policiais que atenderam a ocorrência disseram que, por volta das 21h, receberam denúncia informando que na rua 31 havia um indivíduo comercializando entorpecentes e que o mesmo estaria portando uma arma de fogo. Imediatamente, a equipe foi até o endereço da denúncia e logo visualizou o suspeito que estava em via pública.

Feita a abordagem e durante revista pessoal, os policiais encontraram algumas porções de supostamente entorpecentes e dinheiro. Ao ser indagado sobre a arma, o suspeito informou que estava guardada em sua residência e levou os policiais até o local. Durante as buscas foi encontrada a arma de fogo e o restante do material apreendido.
O suspeito foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (Dip) para os procedimentos legais. Na delegacia, foi constatado que o homem já possui passagem pelo crime de roubo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *