“Foi uma decisão que não tem nenhuma relação com PR”, diz Marcelo Ramos sobre Joana D’arc ser líder de Wilson Lima na Aleam

Por meio de nota, o deputado federal Marcelo Ramos e presidente municipal do PR se manifestou sobre a decisão da deputada estadual Joana D’arc, também do PR, de aceitar ser líder do governo Wilson Lima na Assembleia Legislativa do Amazonas.

O anúncio foi feito no início da tarde desta quinta-feira, 30, pelo próprio governador. Joana assumiu em fevereiro seu primeiro mandato como deputada.

Veja a nota na íntegra:

O anúncio da deputada Joana Darc de assumir a liderança do governo na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas é uma decisão personalíssima e sem nenhuma relação com o Partido da República que mantém sua posição de independência.

De minha parte, sigo crítico a um governo que tem sido a negação de tudo que prometeu na campanha, sem responder aos anseios do povo do Amazonas, sem capacidade administrativa, sem planejamento e sem a autoridade necessária pra enfrentar os problemas que afligem a nossa gente.

Marcelo Ramos

Deputado Federal e Presidente do Diretório Municipal do PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *