Final da Libertadores terá 5 mil ingressos destinados a moradores da Argentina

O presidente da Conmebol, Alejandro Dominguez, disse que a final da Taça Libertadores entre River Plate e Boca Juniors, em Madri, é fato consumado e não será mudada. Ele disse ainda que, a organização vai reservar 5 mil ingressos, para pessoas que moram na Argentina. O jogo foi transferido de Buenos Aires para Madri em razão de atos violentos. 

A partida que, foi adiada duas vezes no fim de semana passado, acontece no próximo domingo (9) no estádio Santiago Bernabéu. A entidade explicou que 25 mil entradas ficarão à disposição dos torcedores, sendo que deste montante, apenas uma parcela será para quem deseja viajar do país de origem de ‘Millonarios’ e ‘Xeneizes’.

River e Boca deverão indicar em uma lista entregue à Conmebol, o nome completo e o número da identidade destas pessoas. Os respectivos ingressos deverão ser retidos em Madri, onde o jogo acontecerá no domingo.

O restante dos 20 mil bilhetes poderão ser comprados por qualquer pessoa e serão vendidos pela Conmebol, a partir de amanhã, às 17h (de Brasília), até a próxima terça-feira, 13h.

A segunda partida da decisão da Libertadores está programada para domingo, às 17h30 (de Brasília). Na ida, houve empate em 2 a 2, no estádio de La Bombonera. A volta seria realizada no Monumental de Núñez, mas acabou suspensa por falta de condições de segurança.

 

 

*Com informações da Agência EFE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *