Expectativa de quebra de recorde no jogo de volta do Manaus FC no próximo sábado (3) na Arena da Amazônia.

O torcedor amazonense não tem dúvida alguma que o jogo de volta entre o Manaus FC e o Jacuipense (BA) vai bater todos os recordes de renda e público no próximo sábado (3), às 15h, na Arena da Amazônia.

Maior público já registrado na Arena da Amazônia foi o clássico Flamengo x Vasco  que levou 44.419 torcedores presentes, em 2016.

O segundo maior público foi de 44.121 torcedores no jogo em que  o próprio Manaus venceu o Caxias (RS) por 3x 0 dando acesso a série C do time amazonense na semana retrasada.

 A capacidade total da Arena é de pouco mais de 45 mil pessoas sentadas, de acordo com a Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

A diretoria do Manaus está muito otimista, porém,  não arrisca ainda dar um palpite sobre renda e público.

Mas se depender do otimismo e da confiança do torcedor amazonense, a Arena da Amazônia  vai lotar mais uma vez no jogo de volta do Gavião. O jogo de ida, na Bahia, o jogo ficou no empate de 1 x 1. Uma vitória simples coloca o Manaus na grande final da série D.

“Com certeza vamos lotar e vamos bater fácil fácil esse recorde ai. Pode anotar”, afirma Will, presidente da  “Gavirmãos”, a maior torcida organizada do Manaus.

O espetáculo promete ainda ser melhor  com a presença ainda maior de mulheres e crianças que fizeram a diferença do jogo de acesso a série C. “Incentivadas pela euforia do jogo de acesso temos certeza que muitas pessoas que gostam de futebol e que não puderam ir naquele jogo, agora irão com certeza no jogo de volta, para incentivar o time do Manaus e os jogadores”, afirma Will.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *