Evento em Manaus destaca interatividade bilíngue entre empresas e clientes

O 38º Simpósio dos Centros Binacionais retorna à capital do Amazonas com a apresentação da Disal, referência no mercado editorial brasileiro
No aniversário de 350 anos da cidade de Manaus, a Disal participa da 38ª edição do Simpósio dos Centros Binacionais, marcada para acontecer entre os dias 24 e 26 de outubro. O evento é uma verdadeira imersão em como a língua estrangeira e os recursos tecnológicos trazem novas possibilidades na relação empresa e clientes.

Em um mundo cada vez mais digital, a maneira como as instituições se relacionam com seus públicos mudou muito. Em meio à evolução dos conceitos de gestão de marketing e estratégia de negócios, entender os impactos e possíveis benefícios da quebra do antigo paradigma de relacionamento com o cliente, cada vez mais conectado à internet, obriga as corporações a saírem da zona de conforto.

O Simpósio busca maior entendimento das necessidades do cliente, compartilhando as melhores práticas no ensino em English as a Global Language (EGL). O tema principal será a reflexão “Redefining Mindset: Human2Human Experience in the Digital Era”, englobando palestras como:
“Aprender, Desaprender, Reaprender: Desafios para pessoas e organizações”
Zea Mello

“English for all languages”
Janaína Alves e Mariana Amaro
Sala de Experiência Missionária dos EUA (NASA)

“US Mission Brazil | The Importance of the Strategic Relationship between U.S. Mission Brazil and BNCs”
Erik Holm-Olsen

A Disal estará presente com estande, apresentando o seu vasto catálogo de produtos e serviços.

Serviços:
Inscrições: https://simposio2019.icbeu.com/
Data: 24,25 e 26 de outubro
Local: Instituto Cultural Brasil Estados Unidos – Avenida Joaquim Nabuco, 1286 – Centro, Manaus.

Sobre a Disal: Há mais de meio século em operação, é considerada a mais importante distribuidora de livros e materiais didáticos do Brasil para o ensino de idiomas, e, também, técnicos e científicos, de ciências humanas e sociais, literatura, autoajuda e conhecimentos gerais. Possui um catálogo com 300 editoras e mais de 300 mil títulos comercializados. Tem 18 filiais ddistribuídas nas principais cidades do país e um portal em que é possível encontrar todos os serviços e produtos oferecidos. Saiba mais em www.disal.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *