Equipamentos agrícolas chegam para atender pequenos e médios produtores rurais de Eirunepé

Na tarde da última quarta-feira, 16 de outubro, Eirunepé recebeu uma série de equipamentos para reforçar os trabalhos desenvolvidos pela Secretaria de Produção do município. Entre os itens estão um trator com plaina agrícola dianteira, uma carreta agrícola, sulcador de um alinha, distribuidor centrífuga monofásica, grade aradora de arrasto, roçadeira hidráulica, perfurador de solo e enxada rotativa.

A prefeitura tem incentivado os pequenos e médios produtores rurais do município a desenvolverem suas atividades, afim de gerar emprego e renda para as famílias. 

“Os equipamentos agrícolas trazem sem dúvidas, melhorias na produtividade, auxiliam na renovação da lavoura, beneficiamento do produto, sem falar da agilidade. Não podemos deixar de destacar também que já entregamos há pouco tempo atrás caminhões que já estão sendo utilizado no transporte dos produtores locais. Essas novas maquinas vão beneficiar e dar sustentabilidade para as famílias dos produtores rurais da nossa cidade”, destacou Raylan Barroso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *