Em Manaus, especialista fala da existência incontestável de aliens

Você acredita em seres extraterrestres? E intraterrenos, você já ouviu falar? Na próxima quinta-feira, 10, Manaus será palco de uma rara palestra sobre a existência de extraterrestres. Ted Heidk, que durante 14 anos trabalhou para o braço armado do tão falado Governo Oculto Mundial, e tem revelações surpreendentes sobre o tema. 

Ted Heidk é brasileiro, descendente de chineses e afirma ter trabalhado para um exército de elite patrocinado por 54 países, utilizando equipamentos de tecnologia avançada e desconhecida da massa, cujo objetivo era manter a ordem mundial, defender o planeta de ameaças externas e das profundezas da Terra, e fazer alianças com extraterrestres benevolentes.

Ted garante que, durante o período em que esteve na ativa, lutou com criaturas perigosas e desconhecidas da população na África e no Amazonas. Disse ainda que foi testemunha ocular de um encontro entre cientistas, autoridades mundiais e seres extraterrestres gigantes com aparência nórdica, na Antártida.

Ele afirma que teve a oportunidade de conhecer nove tipos de seres inimagináveis, e compartilha a tese de com Bob Lazar, superdotado americano que afirma que desmontava naves extraterrestres a pedido do governo americano, e Philip Schneider  que declarou publicamente ter sido ferido por uma criatura estranha enquanto perfurava uma caverna sob o comando do governo americano, de que não se deve esconder mais essas informações da população.

Se você quer fazer parte do grupo de privilegiados que terá acesso a essas informações diretamente da fonte, e tirar todas as suas dúvidas sobre essas criaturas, você não pode perder a palestra de Ted Heidk dia 10/10/2019 às 19h30 no Hotel Blue Tree, ao lado do posto Mix, na antiga rua Paraíba. Ingressos antecipados no site www.paraisodospresentes.com.br/eventos. Mais informações pelo telefone 92-981279383

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *