Em entrevista à Rádio do Povo prefeito de Eirunepé presta conta dos cinco meses de trabalho e transparência

A frente dos destinos do município de Eirunepé (distante 1.160 quilômetros de Manaus), desde o dia 1º de janeiro, o Prefeito Raylan Barroso (PROS) concedeu na última segunda-feira, 12 de junho, a Rádio Comunitária FM do Povo uma entrevista, a qual, proferiu sobre os cinco meses do seu governo.

Fotos: SECOM- EIRUNEPÉ

Acompanhado da sua assessoria de Comunicação, Raylan Barroso destacou entre outras ações: a limpeza do lixo, a iluminação pública, as viagens a Brasília em busca de recursos com parcerias de deputados federais, senadores e ministros e o pagamento em dia dos servidores da prefeitura. E sem falar é claro dos problemas herdados e das dívidas deixadas pelos outros administradores.

Em sua fala o prefeito começou destacando as dificuldades encontradas em todos os setores da administração, seja na saúde, educação, infraestrutura, esporte, segurança pública, setor primário, e outros.

Após ter prestado contas em praça pública no último dia (10), o prefeito afirmou na rádio que o governo vai investir em todas as áreas para transformar Eirunepé em uma verdadeira princesa do Juruá, pois a cidade é polo e conseguiram acabar com tudo.

O prefeito Raylan Barroso disse ter um sonho de chegar ao final do governo com 90% das obras concluídas, entre praças, quadras de esporte, escolas, postos de saúde, ruas asfaltadas, a cidade toda iluminada, as famílias rurais com água nas torneiras, escolas, postos médicos e outras. Já que conseguimos um montante de mais de um milhão de reais em emendas parlamentares.

 

Fonte: SEMCOM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *