Em 2020 Eduardo Braga deve ser candidato a prefeitura com apoio de Amazonino

O senador Eduardo Braga deve ser lançado como candidato pelo MDB se juntando a uma das maiores lista de prefeitos que Manaus deve ter nas eleições do ano que vem.

O incentivo para que o senador seja candidato veio do ex-governador Amazonino Mendes quando Braga fez uma visita a Amazonino quando este realizava exames de saúde em São Paulo na semana passada.

Tem mais: Amazonino além de incentivar disse que Braga teria seu total apoio caso aceite o desafio de ser candidato.

Por meio de sua assessoria de imprensa, Eduardo Braga não disse nem que sim nem que não sobre a candidatura. Confirmou apenas que fez a visita a Amazonino Mendes em São Paulo, e afirmou que o MDB deve discutir sim a eleição para prefeito até o final de ano.

Braga lembra que anda muito ocupando em Brasília discutindo pautas nacionais importantes como as medidas provisórias que estão em votação no Senado. E afirmou que outros nomes devem ser lembrados pelo MDB como candidatos a Prefeitura como é o caso da deputada Alessandra Campelo e do ex-deputado Gedeão Amorim.

A lista é grande de prováveis candidatos a Prefeitura de Manaus. Nomes como Davi Almeida, José Ricardo , Alfredo Nascimento, Joana Darc, Alessandra Campelo, Pablo Oliva, Plinio Valério, Capitão Alberto Neto, Marcos Rotta, Carlos Almeida, Chico Preto, Wilker Barreto, Sassá da Construção Civil dentre outros que podem surgir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *