Descaso com via pública deixa moradores insatisfeitos com atual gestão municipal

Fotos : Divulgação

Insatisfeitos com as péssimas condições em que encontra-se a rua Raimundo Nonato Pinheiro Cordeiro, situada no bairro Pantanal, no município de Pauini, interior do estado do Amazonas, moradores reclamam pela falta de manutenção da rua por parte da atual gestão municipal. Segundo informações de populares que residem na localidade, os buracos tem se acumulado cotidianamente na via e esse problema vem se agravando há mais de seis meses.

“Já procuramos as autoridades políticas da cidade e dialogamos sobre a precariedade do local. Comprometeram-se em nos ajudar, mas até o presente momento nada foi resolvido”, disse um morador.

A reportagem do Portal do Amazonas esteve no local e constatou que a situação da rua está caótica. Além de buracos, o mato e o lixo também tomam conta da via pública. Vale lembrar que os veículos de transporte estão com dificuldade para trafegarem naquele lugar, sem contar na dificuldade de locomoção das pessoas que moram na rua acima citada.

A reportagem do Portal do Amazonas tentou manter contato com o Secretario de Obras e Serviços Urbanos, Alan Venâncio, mas até o fechamento desta matéria não obteve sucesso.

 

Matéria: Romário Vieira /Portal do Amazonas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *