Deputado une oposição e situação e consegue melhorias para Manicoré

Em busca de melhorias para a população de Manicoré, o deputado Roberto Cidade (PV), que tem o município como terra natal, uniu vereadores de situação e oposição ao prefeito Sabá Medeiros (PSD), para uma conversa com o Governador Wilson Lima, na noite dessa quinta-feira, 7, na sede do governo, Zona Oeste.

Durante o encontro, que contou ainda com a presença da Presidente Municipal do PSC, Adrienne Cidade, o governador sinalizou positivamente para algumas das demandas apresentadas pelo grupo.

Entre os pedidos atendidos, está a conclusão da delegacia de polícia no Distrito de Santo Antônio do Matupi, localizado no quilômetro 180, a assinatura do termo aditivo para o sistema viário da sede do município, bem como o aumento no efetivo policial.

Para o deputado Roberto Cidade, é uma vitória para o povo bacurau, como são chamados os filhos de Manicoré, uma vez que entre as conquistas está a recuperação e manutenção do Ramal da Democracia, que liga o município a BR 319, deixando-o trafegável o ano inteiro.

“Saímos da reunião com o governador, com um resultado muito positivo. Conseguimos ajuda para a manutenção do Ramal da Democracia, bem como a recuperação das pontes de madeira do ramal, além da finalização das obras da delegacia de Matupi e aumento de efetivo. Estamos muito felizes, pois essas ações vão beneficiar diretamente o povo bacurau”, destacou.

O prefeito Sabá Medeiros agradeceu a intercessão do parlamentar no encontro com o governador. Ele destacou ainda, a importância da conversa com o executivo estadual, uma vez que as demandas foram encaminhadas.

“A gente trouxe algumas demandas urgentes do município e todas foram encaminhadas e já saímos com algumas autorizações do governador Wilson Lima, como o aumento do efetivo, a conclusão da obra de delegacia, o aditivo para o sistema viário e a recuperação do ramal da democracia. As demais, serão analisadas pelas secretarias para ver a possibilidade de atendimento. Mas já é uma vitória para todos nós de Manicoré”, pontuou.

Estiveram presentes ainda na reunião os vereadores, Markson Barbosa (PSC), Clóvis Garcia, o “Clóvis do 180” (PCdoB), Socorro Bandeira (PSDB), Charles Meireles, “o vereador do povo” (MDB), Nelson Monteiro (PSDB), Yuri Reis (PSD) e o secretário de governo, Uca Galdino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *