Depois de sofrer ameaças, pedreiro é morto em frente a motel na Zona Leste

Pedreiro-Homicidio

O pedreiro Maicon Rodrigo da Conceição Silva, 18, foi assassinado com dois tiros por volta de 1h deste sábado (4), em frente a um motel, localizada na avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira 3, na Zona Leste da capital.

De acordo com informações da família, Maicon já estava sendo ameaçado havia alguns dias, por um homem identificado apenas como ‘Rico’.

Ainda conforme relatos de familiares, Maicon caminhava pela via com um amigo identificado como ‘Vandeco’, quando dois homens chegaram num motocicleta de placa não identificada e efetuaram os disparos. A vítima ainda correu para se proteger no estacionamento de um motel localizado na mesma área, mas recebeu outro tiro e morreu no local.

Após consultas ao sistema interno com o nome de Maicon e número de documento foi constatado que ele já tinha passagem pela policia por envolvimento com tráfico de drogas, quanto era adolescente. A família, porém, nega seu envolvimento com o tráfico.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Com Informações do EM TEMPO Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *