David anuncia aumento em benefício para servidores e reforça neutralidade no segundo turno

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam),deputado David Almeida (PSB), voltou à presidência do poder com novidades que deixaram os funcionários sorrindo de orelha a orelha. Tudo porque, nesta terça-feira, 16, David anunciou que vai aumentar o vale-alimentação, que estava há seis anos sem reajuste, e também o vale-medicamento, este último, válido apenas servidores aposentados.

David disse que as medidas foram adotadas porque existem recursos em caixa, oriundos de uma gestão otimizada. O presidente lembrou que, em fevereiro de 2017, assumiu a presidência sem dinheiro, com débitos e datas-base dos efetivos atrasadas por dois anos. “Não tem mágica, fizemos gestão com auxílio de nossos diretores. O que falta é compromisso com a coisa pública. Vamos anunciar em breve, obras de infraestrutura nos prédios da Aleam”, explicou.

David, terceiro colocado na disputa pelo cargo de governador, com mais de 417 mil votos, reiterou que continuará neutro no segundo turno e condenou, mais uma vez, uso de vídeos editados para tentar confundir o eleitor. “Não apoio nenhum dos dois candidatos e acho leviano usarem imagens minhas, em vídeos editados, para tentar enganar e confundir o eleitor. Minha preocupação e dedicação agora estão voltados para minha família, e para os trabalhos na presidência da Assembleia”, finalizou.

 

Foto: Dhyeizo Lemos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *