CPI dos Combustíveis da Aleam participa de audiência na ANP, no Rio de Janeiro

As deputadas estaduais Alessandra Campêlo (MDB) e Joana Darc (PR), além do deputado Fausto Júnior (PV), membros da CPI dos Combustíveis da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM) participarão nesta quarta-feira, 17 de abril, de audiência na Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP). 

 

De acordo com a relatora da CPI dos Combustíveis, deputada Alessandra, a programação dos representantes do Legislativo Estadual prevê na programação o workshop “Acompanhamento dos Preços dos Combustíveis no Cenário do Livre Mercado”. A atividade acontece das 9h às 18h, no Auditório da ANP – na Avenida Rio Branco, n° 65, 13° andar, no Rio de Janeiro.

 

“O objetivo do encontro que vamos participar é debater o cenário atual do mercado de combustíveis, com o foco nas variações de preços e eventuais abusos cometidos num cenário de livre mercado”, explicou Alessandra durante a sessão plenária desta terça-feira, 16.

 

A deputada, que é relatora da CPI dos Combustíveis, considera importante a participação dos representantes da Casa na discussão nacional sobre os aumentos dos preços dos combustíveis. 

 

“O que a CPI dos Combustíveis está discutindo aqui não é um problema só do Amazonas. O Brasil inteiro estará amanhã reunido na ANP para discutir os abusos que têm sido cometidos nos reajustes, nas variações dos preços dos combustíveis”, disse a vice-presidente da Assembleia, informando que também  pretende agendar uma reunião técnica com a diretoria da Agência Nacional do Petróleo. 

Foto: Jimmy Christian 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *