Cosama é homenageada em sessão na Aleam

A Companhia de Saneamento do Amazonas – Cosama, foi homenageada em sessão especial da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) nesta segunda-feira (18), pelos seus 50 anos de fundação. A homenagem foi proposta pelo deputado Sinésio Campos.

Para o presidente da Cosama, Armando do Valle, a homenagem fortalece o trabalho do governador Wilson Lima que é valorizar o interior. “Estamos agradecidos pela homenagem promovida pela Assembleia Legislativa e pelo Deputado Sinésio Campos. Certamente, esta ação demonstra a visibilidade e o respeito sobre a história da Cosama”, relatou.

Durante seu pronunciamento, Sinésio Campos reconheceu os trabalhos prestados pela Cosama em benefício da qualidade de vida do povo no interior.

“A Cosama está presente em 12 dos 62 municípios do Estado do Amazonas, ela presta os serviços de saneamento básico a seu cargo, contribuindo para melhoria da qualidade de vida e da saúde da população, sendo modelo de gestão em saneamento básico, autossustentável, integrada e comprometida com a sociedade, meio ambiente, oferecendo serviço de qualidade nos municípios que atua. E no que depender do nosso mandato, estaremos sempre trabalhando por seu fortalecimento”, disse Sinésio.

A homenagem tem o propósito de saudar a contribuição da Cosama para o Estado através do serviço prestado pelos profissionais que atuam para levar água de qualidade no interior do Amazonas. A solenidade ainda homenageou o presidente da Cosama, Armando do Valle, o secretário de infraestrutura, Carlos Henrique Lima e seis profissionais da Companhia que contribuíram com a profissão no Estado ao longo da trajetória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *