Conceição Sampaio só não assume pasta na prefeitura se não quiser, diz Arthur Neto

Durante entrevista na manhã desta quinta-feira, 3, o prefeito de Manaus Arthur Neto (PSDB), disse que a deputada Conceição Sampaio (PSDB) só não assume uma pasta na prefeitura de Manaus se não quiser. Arthur Neto disse que a prefeitura está fazendo uma reforma administrativa com a possibilidade de novos nomes assumirem pastas em 2019.

O prefeito de Manaus evitou falar sobre as eleições de 2020 e da possibilidade de lançar Sampaio como aposta para uma chapa nas próximas eleições. Arthur Neto afirmou que fez o convite pessoalmente para a deputada assumir uma vaga de destaque na prefeitura.

“A deputada Conceição Sampaio só não assume uma posição de destaque na nossa gestão se não quiser. Ela foi convida por mim, para reforçar os trabalhos na administração pública, trazendo sua experiência, seu talento político e sensibilidade social para a nossa gestão. A Conceição Sampaio está nos nossos planos”, disse Arthur Neto.

Lado a lado

Após disputar as eleições de 2018 em lados opostos, o prefeito Arthur Neto e vice-Marcos Rotta (sem partido) retomaram as inspeções em obras na cidade de Manaus. Foi durante a visita nas obras que o prefeito confirmou o convite feito para Conceição Sampaio.

Tanto Arthur Neto como o vice-prefeito de Manaus evitaram falar sobre o futuro das eleições de 2020. Marcos Rotta aproveitou o espaço para comentar que ele e o prefeito de Manaus resolveram deixar a conversa das eleições de 2018 um pouco de lado e elevar o diálogo para algo que convirja para a cidade de Manaus.

“Estendemos as nossas mãos para cuidar não do meu interesse ou do prefeito, mas cuidar do interesse da cidade de Manaus”, disse Rotta

Fonte: Agência Am1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *