Ciclista morre após bater contra porta de carro

O pedreiro Pedro Rui da Silva, de 56 anos, morreu após a bicicleta que estava colidir com um carro na noite de sexta-feira (14), no município de Rio Preto da Eva, a 78 km de distância de Manaus. A vítima bateu na lateral do veículo depois que o motorista abriu a porta bruscamente. O pedreiro foi socorrido e morreu em hospital da capital.

O acidente ocorreu, por volta das 18h30, na avenida Manoel Romão, no Centro de Rio Preto da Eva. De acordo com o filho da vítima, o pedreiro Elson Oliveira, 32 anos, o pai descia uma ladeira d quando o motorista abriu a porta do carro e atingiu o pedreiro, que estava em uma bicicleta. “O carro estava parado na rua e o motorista abriu a porta de vez sem olhar. Meu pai vinha descendo a ladeira na hora e bateu”, contou.

O pedreiro Pedro Rui foi socorrido e levado para Hospital Público de Rio Preto da Eva. Logo depois a vítima foi transferida para Manaus e chegou ser reanimado no Hospital Pronto-Socorro (HPS) Delphina Abdel Aziz. O pedreiro foi levado ainda para HPS João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu às 23h28.

“Meu pai bateu forte a cabeça e o médico disse que o cérebro dele estava inchado”, disse o filho da vítima.

O condutor do carro foi detido pela Polícia Militar e levado para Delegacia Interativa de Polícia de Rio Preto da Eva, onde o caso será investigado.

Com Informações do G1 Amazonas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *