Chico Preto presta contas do mandato aos eleitores em evento na Aleam

Como praxe de sua atuação parlamentar, o vereador Chico Preto (Democracia Cristã), fez uma prestação de contas de seu mandato no ano de 2019, em evento realizado na noite de segunda-feira (2), no auditório Belarmino Lins, na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam). O encontro reuniu cidadão de diversas zonas de Manaus, além de amigos e familiares do político.

Na ocasião, Chico Preto apresentou suas principais ações em prol da cidade na Câmara Municipal de Manaus (CMM), com destaque à luta para diminuir os gastos da Prefeitura de Manaus com publicidade- que neste ano chegou a R$ 120 milhões – e esclarecimentos do uso da estrutura publico no Caso Flávio.

“Não faço isso pensando em eleição. Faz parte da minha conduta, de quem eu sou prestar contas do mandato que o povo me conferiu. E faço isso com muito entusiasmo porque sei que fui uma voz atuante em prol das melhorias da cidade de Manaus”, afirmou.

Outro ponto destacado por Chico Preto, foi a mobilidade urbana. O parlamentar lembrou que cobrou inúmeras vezes melhorias no sistema de transporte público e a realização de audiências públicas para debater o Plano de Mobilidade Urbana (PlanMob).

“A Prefeitura de Manaus é omissa com o sistema de transporte coletivo. Fizeram uma intervenção financeira que até o momento não surtiu efeito nenhum. Enquanto isso, as pessoas sofrem diariamente com ônibus de péssima qualidade”, destacou.

“Vocês sabiam que o PlanMob custou R$ 4 milhões aos cofres públicos e é o documento que deveria nortear as ações da Prefeitura? Pois é, quase nada do que está ali foi feito. E acreditem, os dois viadutos que a Prefeitura está fazendo – na Constantino Nery e no Manoâ – não estão no PlanMob”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *