Chega de neuras! – Por Lene Campos

Ando impressionada com a quantidade de contas no Instagram sobre moda, dietas e mais dietas. Minha nossa! Como tá na moda ser chata.

Se eu fosse um homem e convidasse uma mulher para jantar e ela dispensasse os carboidratos na escolha do cardápio, depois ela que seria dispensada. Onde já se viu pensar em dieta ao lado de um homem que se está interessada?

Lene Campos é consultora de seguros, estuda marketing, é apaixonada por gatos e por histórias divertidas.
Lene Campos é consultora na empresa Top Prime Corretora de Seguros, estuda marketing, é apaixonada por gatos e por histórias divertidas.

Eu ouvi dizer que tem mulheres por ai tirando costelas e mais costelas pra ficar magra. Aproveita e tira o cérebro, pois o mesmo está ai nesse corpo sem a menor utilidade.

Ah! Tem a turma da marmota! Ops, da marmita! Sim, algumas de nós têm levado sua marmita para um churrasco ou nem aceitam mais convites para sair com medo de não resistir as tentações.

O que estou querendo dizer é que estamos muito alucinadas por um corpo bonito e nos esquecendo de coisas mais importantes.

Eu cortei o pão, tá ok, Também entrei nessa! Mas de vez em quando eu como sim! Pois não suporto me sentir refém de alguma coisa. Rsrsrsrsrs

Mas vamos deixar de drama e de achar que devemos ser perfeitas. Um homem vai gostar de você do jeito que você é (eu creio!)

E suas curvas mais acentuadas ou sua barriguinha saliente vai passar despercebida se você estiver de bem com a vida e em paz. Alto astral contagia e sorriso cativa!

Eu sempre acho que um belo sorriso e um decote valem mais do uma barriga chapada.

Seja divertida , seja feminina, seja cheirosa, vista-se com elegância e com um pouco de ousadia. Seja sensual, seja pontual, seja agradável, seja romântica, seja direta, faça rodeios, e esclareça um mistério. Saiba escolher quem estará ao lado, não por afinidades ou por interesses. Gente bem diferente de você também pode ser interessante.

Beba uma cerveja se sentir vontade, coma um doce, coma carboidratos, pare de ficar reclamando que tá gorda sem estar! Isso é chato demais.

E por fim:

Nunca deixe de sorrir e de acreditar no amor.

Nunca deixe de se cuidar e de cuidar dos outros.

E principalmente quando o amor chegar, nunca deixe de ser você !!!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *