Carequinha Pontes vai acionar Aneel para solucionar problemas no abastecimento de energia em Codajás

Carequinha Pontes teve uma reunião com a equipe diretora da Eletrobrás Amazonas Geração e Transmissão, em Manaus, para cobrar a solução dos problemas causados pelas constantes interrupções no fornecimento de energia elétrica em Codajás.

Estiveram presentes na reunião o presidente da Amazonas Geração e Transmissão, o Sr. Wady Charme Júnior e o assistente da presidência, Vladimir Freitas, além dos demais membros da mesa diretora.

 Durante o encontro, Carequinha expôs a situação da energia elétrica em Codajás e cobrou soluções. “Irei acionar a Agência Nacional de Energia Elétrica para que haja fiscalização dos serviços prestados em nossa cidade. E também os órgãos de proteção ao consumidor para cobrar a compensação ao consumidor com desconto no talão devido essas interrupções e também os prejuízos causados por danos aos eletrodomésticos dos consumidores”, afirmou.

Carequinha Pontes informou ainda que a Amazonas Energia deve enviar técnicos para Codajás para a manutenções e R$200 mil em peças para substituição e melhoria da distribuição de energia na cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *